Carro colide com poste e deixa um morto na Estrada do M’Boi Mirim

Um carro colidiu com um poste e deixou uma pessoa morta na altura do número 2610 da Estrada do M’Boi Mirim, na Zona Sul, no final da madrugada desta segunda-feira, dia 24 de agosto de 2020.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 5h15, seis viaturas da corporação foram disponibilizadas para atendimento da ocorrência.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • No total foram três vítimas, elas chegaram a ficar presa nas ferragens, entre elas uma mulher morreu.

    Entre os feridos, estava um homem de 32 anos em estado estável e uma mulher de 30 anos que teve traumatismo craniano e estava em estado grave, ambos foram socorridos para o pronto socorro do Hospital Campo Limpo.

    Por volta das 6h25, a corporação informou que o local do acidente tinha sido deixado aos cuidados do policiamento.

  • Acompanhe o trânsito em tempo real na rodovia Régis Bittencourt: siga @transitoregisbittencourt no Instagram!