Acidentes causam lentidão no Corredor Norte-Sul na manhã desta segunda-feira, dia 17

Pelo menos dois acidentes causavam muita lentidão no Corredor Norte-Sul na manhã desta segunda-feira, dia 17 de agosto de 2020.

Por volta das 7h30, aconteceu uma colisão entre carro e motocicleta ocupava parcialmente a Avenida Rubem Berta, na passagem pelo Viaduto Onze de Junho, no sentido Santana.

Segundo a CBN, uma pessoa ficou ferida.

Por volta das 8h, aconteceu mais um acidente envolvendo carro e motocicleta, desta vez na Avenida 23 de Maio, antes do Viaduto Pedroso, no sentido Santana. A faixa da direita estava bloqueada.

Segundo a CBN, uma pessoa ficou ferida e aguardava o resgate.

Por volta das 8h20, o trânsito estava lento no sentido Interlagos, entre a Praça Campo de Bagatelle e Avenida do Estado e depois entre a Estação Tiradentes da Linha 1-Azul e o Viaduto Jaceguai.

Já no sentido Santana, o trânsito estava péssimo desde a região do Parque do Ibirapuera, próximo à Rua Sena Madureira, até um pouco antes do Viaduto Pedroso.

Por volta das 8h55, o trânsito estava intenso com alguns pontos de lentidão, no sentido Interlagos, entre a Avenida do Estado e o Viaduto Beneficência Portuguesa.

Trânsito no Corredor Norte-Sul

Acompanhe a situação do trânsito do Corredor através do monitoramento do aplicativo Waze.