Acidente entre dois caminhões deixa dois feridos na Ponte Presidente Dutra

Um acidente grave entre dois caminhões deixou duas pessoas feridas na Ponte Presidente Dutra, que interliga a pista leste da Marginal Tietê à rodovia Presidente Dutra, na manhã desta quarta-feira, dia 26 de agosto de 2020.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 10h35, seis viaturas da corporação foram disponibilizadas para atendimento da ocorrência.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Um homem de 34 anos, em estado estável, teve fratura nas pernas e foi socorrido para o pronto socorro do Hospital Geral de Guarulhos.

    Um homem foi transportado pela concessionária e também foi socorrido para o pronto socorro do Hospital Geral de Guarulhos.