20 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

Viação Urubupungá entrega 10 novos ônibus para linhas municipais de Osasco

Nesta quinta-feira, dia 2 de julho de 2020, a Auto Viação Urubupungá entregou 10 novos ônibus para atender as linhas municipais de Osasco.

Todos os veículos são da marca Mercedez-Benz OF 1724 (com três portas), zero quilômetro, modelo Caio Apache Vip, com motor eletrônico dianteiro Euro V, que oferece melhor desempenho e menor emissão de poluentes.

Os coletivos contam com elevador de acessibilidade na porta do meio, ar-condicionado e sistema de suspensão pneumática, o que proporciona mais conforto aos passageiros, já que emitem menos ruídos.

Viação Urubupungá Novos
Foto: Divulgação

Foram instaladas quatro câmeras em cada veículo, sendo que três registram o ambiente interno e uma o externo.

Os novos carros têm capacidade para transportar 76 passageiros (34 sentados e 42 em pé) e possuem tomadas USB, o que permite o carregamento de dispositivos móveis, como smartphones e tablets. Já para o conforto dos motoristas, os ônibus oferecem ajuste de altura do volante.

Viação Urubupungá Novo
Foto: Divulgação

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS