19.7 C
São Paulo
sexta-feira, março 29, 2024

Serviço de locação de carregadores portáteis em estações da Linha 4-Amarela começa nesta quarta-feira, dia 15

A partir de quarta-feira, dia 15 de julho de 2020, uma parceria entre a ViaQuatro, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela de metrô de São Paulo, e a Brezze, empresa global de aluguel de carregadores portáteis para dispositivos móveis, disponibiliza o serviço de locação de carregadores portáteis nas estações Luz, Higienópolis-Mackenzie, Paulista, Oscar Freire, Fradique Coutinho, Faria Lima, Pinheiros, Butantã e São Paulo-Morumbi.

Os interessados em utilizar o sistema, poderão baixar o aplicativo da Brezze, disponíveis para iOS e Android.

Após instalar o aplicativo e efetuar o cadastro, o passageiro deverá fazer a leitura ou scan do QRcode, disponível na parte frontal da máquina.

Feito esse procedimento, o carregador portátil (power bank) será liberado. A devolução poderá ser feita em qualquer localidade onde houver uma máquina Brezze.

Durante o período inicial de 30 dias, a partir da data de lançamento, promotores seguindo as normas de distanciamento de 1,5 metro e usando máscara e álcool em gel, ficarão posicionados nas zonas onde as máquinas estão localizadas e auxiliarão os passageiros na utilização do serviço.

Seguindo recomendações sanitárias das autoridades governamentais do Estado de São Paulo, ao acessar o aplicativo, os clientes receberão uma mensagem alertando sobre os cuidados de higienização e manuseio do aparelho, para prevenção e combate ao coronavírus.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS