21.5 C
São Paulo
quinta-feira, abril 18, 2024

Rodovia Raposo Tavares têm lentidão nesta sexta-feira, dia 31

A rodovia Raposo Tavares apresentava muitos pontos de lentidão, na direção do Interior, entre o final da tarde e noite desta sexta-feira, dia 31 de julho de 2020.

No trecho de Cotia, a concessionária CCR ViaOeste informou em seu site que um veículo estava em pane mecânica na pista, no quilômetro 37, no sentido Interior.

No Jardim Bonfiglioli, na altura da Rua Ari Aps, no sentido Interior, em São Paulo, havia registro de acidente.

Um pouco antes das 18h, havia lentidão no sentido Interior, desde o Butantã, em São Paulo, até a Vila Santa Terezinha, em Cotia.

No sentido São Paulo, havia lentidão da Granja Viana II, passando pelo Jardim Fontana, até a Granja Viana I, em Cotia.

Por volta das 19h10, havia lentidão no sentido Interior, desde o Butantã até a região do Jardim Boa Vista, em São Paulo. Mais a frente, em Cotia, havia lentidão desde a Granja Viana I até a região do Residencial Canto Verde.

Por volta das 19h50, havia lentidão em dois trechos: do quilômetro 14 ao quilômetro 17, em São Paulo, e depois em Cotia, do quilômetro 30 ao quilômetro 35.

Por volta das 20h20, o tráfego estava normalizado, no sentido Interior.

Trânsito na Raposo Tavares

Acompanhe a situação do trânsito da Raposo Tavares em dois canais:

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS