Quatro linhas terão itinerários alterados no Jardim Independência

22
519M Museu do Ipiranga Linhas Jardim Independência
Foto: Felipe Almeida

A SPTrans informou que a partir de sábado, dia 25 de julho de 2020, quatro linhas de ônibus que atendem as ruas Dario Meira e Marcelo Muller, no Jardim Independência, terão seus itinerários alterados por questões operacionais.

Acompanhe as mudanças:

4025/10 Vila Califórnia – Metrô Tatuapé
Ida: sem alteração.
Volta: normal até a Praça Maurício Domingos, Rua Dario Meira, Rua Marcelo Muller, Rua Cândido Sales, prosseguindo normal.

Os passageiros que utilizam a linha nos pontos da Rua Artia, 317 e Rua Secundino Domingues, 700 poderão utilizar a linha no ponto da Rua Dario Meira, 52.

Os passageiros que utilizam a linha no ponto da Rua Orlando Calixto, 607, poderão utilizar a linha no ponto da Rua Marcelo Muller, 1504.

4031/10 Parque Santa Madalena – Metrô Tamanduateí
519M/10 São Mateus – Museu do Ipiranga
Ida: normal até a Avenida do Oratório, Rua Orlando Calixto, Rua Secundino Domingues, Rua Artia, Praça Maurício Domingos, Rua Suzana, prosseguindo normal.
Volta: sem alteração.

Os passageiros que utilizam a linha no ponto da Rua Orlando Calixto, 607 poderão utilizar a linha no ponto da Rua Secundino Domingues, 701.

Os passageiros que utilizam a linha no ponto da Rua Dario Meira, 23 poderão utilizar a linha no ponto da Rua Artia, 322.

373M/10 Jardim Guairacá – Shopping Metrô Tatuapé
Ida: normal até a Avenida do Oratório, Rua Orlando Calixto, Rua Secundino Domingues, prosseguindo normal.
Volta: sem alteração.

Os passageiros que utilizam a linha nos pontos da Rua Orlando Calixto, 607, Rua Dario Meira, 23 e Rua Artia, 317 poderão utilizar a linha no ponto da Rua Secundino Domingues, 701.

Deixe seu comentário