24.3 C
São Paulo
segunda-feira, março 18, 2024

Prefeitura de Diadema entrega sete novos micro-ônibus para o transporte coletivo da cidade

Nesta quarta-feira, dia 8 de julho de 2020, a Prefeitura de Diadema, entregou sete novos micro-ônibus da empresa MobiBrasil para o transporte coletivo da cidade, que vão atender as linhas 14P Jardim Arco Íris, 16P Jardim Gazuza e 35D Jardim Luso.

“A renovação da frota proporciona mais conforto para os passageiros e motoristas e mais eficiência no transporte público. São carros zero-quilômetro, da Mercedes-Benz, que irão beneficiar cerca de 3 mil pessoas por dia”, ressaltou o prefeito Lauro Michels.

De acordo com o secretário de Transportes, José Carlos Gonçalves, os novos ônibus entram em operação na próxima semana. “Cada micro-ônibus custa 273 mil reais, ou seja, é um investimento de 1,9 mil reais. Este é um recurso contratual da MobiBrasil, titular de 14 linhas municipais, com a Prefeitura de Diadema”, explicou.

Constante renovação

Em 2018, Diadema ganhou 30 novos ônibus com acessibilidade e sistema de monitoramento e acompanhamento por GPS.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS