Prefeitura de Diadema entrega sete novos micro-ônibus para o transporte coletivo da cidade

Nesta quarta-feira, dia 8 de julho de 2020, a Prefeitura de Diadema, entregou sete novos micro-ônibus da empresa MobiBrasil para o transporte coletivo da cidade, que vão atender as linhas 14P Jardim Arco Íris, 16P Jardim Gazuza e 35D Jardim Luso.

“A renovação da frota proporciona mais conforto para os passageiros e motoristas e mais eficiência no transporte público. São carros zero-quilômetro, da Mercedes-Benz, que irão beneficiar cerca de 3 mil pessoas por dia”, ressaltou o prefeito Lauro Michels.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • De acordo com o secretário de Transportes, José Carlos Gonçalves, os novos ônibus entram em operação na próxima semana. “Cada micro-ônibus custa 273 mil reais, ou seja, é um investimento de 1,9 mil reais. Este é um recurso contratual da MobiBrasil, titular de 14 linhas municipais, com a Prefeitura de Diadema”, explicou.

    Constante renovação

    Em 2018, Diadema ganhou 30 novos ônibus com acessibilidade e sistema de monitoramento e acompanhamento por GPS.

    https://www.instagram.com/p/CCZahayJNXZ/