24 C
São Paulo
quarta-feira, abril 24, 2024

Ônibus pega fogo na área externa do Terminal Piraporinha, em Diadema

Um ônibus intermunicipal pegou fogo na área externa do Terminal Piraporinha, em Diadema, na Região Metropolitana de São Paulo, no final da manhã deste sábado, dia 25 de julho de 2020.

Segundo o Corpo de Bombeiros, duas viaturas da corporação foram disponibilizadas para apagar as chamas e o fogo foi rapidamente extinto.

Não houve vítimas e comprometimento da fiação aérea e das construções adjacentes.

Segundo o Repórter Diário, a suspeita é que o ônibus tenha sofrido uma pane mecânica após ser estacionado na frente do terminal.

Em outro vídeo publicado no Twitter mostra também quando o veículo estava em chamas.

Um vídeo publicado na página do Viva ABC no Facebook mostra quando o veículo estava em chamas e a fumaça preta ocasionada pelo fogo era vista de longe.

No Twitter, um passageiro que estava no terminal, disse que o ônibus de prefixo 20171 que pegou fogo, fazia a linha 280 Osasco (Centro) – São Bernardo do Campo (Terminal Metropolitano São Bernardo do Campo).

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS