O Metrô abriu neste sábado, dia 25 de julho de 2020, por meio de publicação no Diário Oficial Empresarial do Estado de São Paulo, uma concessão de uso para exploração comercial mediante remuneração.
Os vencedores do processo licitatório também serão responsáveis pela administração, implantação, operação, manutenção e segurança das 15 áreas.
Participe dos canais do Mobilidade Sampa: X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube, LinkedIn ou canais no WhatsApp e Telegram
Os espaços comerciais oferecidos estão localizados nas estações Jabaquara, Vila Mariana, Vergueiro, São Joaquim, Tiradentes, Portuguesa-Tietê, Carandiru, Jardim São Paulo-Ayrton Senna e Tucuruvi, na Linha 1-Azul, e Bresser-Mooca, Belém e Tatuapé, na Linha 3-Vermelha.
A área dos espaços varia de 7m² a 40m². Na estação Vila Mariana são quatro espaços, todos no terminal de ônibus urbanos integrado à estação.
Nestes espaços, de acordo com especificações, poderão ser comercializados alimentos e vestuários, entre outros produtos.
O processo será na modalidade Pregão Eletrônico. Mais informações sobre a licitação podem ser obtidas no edital completo que estará disponível nos sites da Bolsa Eletrônica de Compras, da Imprensa Oficial e do Metrô de São Paulo, a partir desta segunda-feira, dia 27 de julho.