Linha 1-Azul do Metrô é a mais atrativa para quem quer comprar imóveis, mostra levantamento da Apê11

21
Metrô na Linha 1-Azul
Foto: Divulgação

As imediações das estações de metrô Ana Rosa e Paraíso estão no topo do ranking das regiões preferidas para compra de imóveis na capital paulista.

Segundo levantamento do balcão digital de negócios imobiliários Apê11, 34% dos clientes pesquisados dão preferência para a Linha 1-Azul e, 27%, para a Linha 2-Verde, com destaque para essas estações.

“Tanto a linha Azul quanto a Verde são as que oferecerem a maior quantidade de conexões, sendo possível ir de Norte a Sul e de Leste a Oeste de São Paulo. Além disso, elas se encontram em bairros privilegiados, com localização estratégica para todos os tipos de serviços, incluindo acesso fácil para hospitais, entretenimento e eventos culturais”, afirma Leonardo Azevedo, sócio e diretor Executivo da Apê11.

A região da estação de metrô Santa Cruz é a terceira mais procurada e, a da Vila Mariana, é a quarta da lista. A Apê11 chegou ao mercado imobiliário paulistano com um modelo único de intermediação de compra e venda de imóveis residenciais, fortemente baseado em tecnologia.

É a única plataforma imobiliária do país que cobra tarifa fixa de R$ 15 mil para a venda, independente do valor do imóvel Acesse o site da Apê11.

Linhas Apartamentos

Deixe seu comentário