22.4 C
São Paulo
terça-feira, abril 16, 2024

Interferência afeta circulação da Linha 12-Safira da CPTM

Uma interferência externa afetava a circulação de trens da Linha 12-Safira da CPTM, entre a manhã e tarde desta quinta-feira, dia 30 de julho de 2020.

Segundo a CPTM, um caminhão colidiu com um poste da rede aérea, na região da Estação Engenheiro Goulart e ocasionou a alteração em toda a Linha 12-Safira, de Brás a Calmon Viana, entre 7h35 e 16h35.

Em nota à imprensa, a CPTM esclareceu a ocorrência, leia abaixo na íntegra.

“Por volta das 7h35 desta quinta-feira (30/07) um caminhão atingiu um poste da rede aérea da CPTM nas proximidades da Estação Engenheiro Goulart, na Linha 12-Safira, prejudicando a circulação de trens no trecho entre as estações Ermelino Matarazzo e Tatuapé. O veículo não pertence à companhia e permanece no local.

Um trem com passageiros parou perto de Engenheiro Goulart e uma composição vazia retirou todas as pessoas, circulando sentido Brás. Por conta disso os intervalos médios entre os trens é de 30 minutos em toda a linha. As equipes de manutenção já estão atuando para regularizar a rede área e normalizar a circulação de trens.

A CPTM está apurando as causas do acidente e pede desculpas aos passageiros pelos transtornos.”

No Twitter, vários passageiros através de imagens e vídeos relatavam os problemas encontrados durante a viagem como lotação nas estações Itaim Paulista, São Miguel Paulista e Engenheiro Goulart.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS