Idosos passam a contar com atendimento on-line para resolver questões do Bilhete Único

A SPTrans informou que a partir de segunda-feira, dia 20 de julho de 2020, a plataforma on-line estará disponível para agilizar o atendimento aos idosos que precisam solicitar:

  • Primeira via do Bilhete Único;
  • Segunda via do Bilhete Único (perda, extravio, furto, roubo, danificado ou defeito);
  • Bloqueio do cartão;
  • Justificativa para cartão bloqueado pelo sistema.

Para utilizar o serviço, é necessário acessar a página “Atendimento Bilhete Único” e seguir as orientações, sem precisar sair de casa.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • A medida ajuda nas recomendações de combate à pandemia do novo coronavírus ao evitar aglomerações nos postos de atendimento.

    No Posto Central, o agendamento é obrigatório e o atendimento está restrito apenas aos serviços que necessitam de comparecimento presencial. Todos os demais estão sendo atendidos, exclusivamente, pela plataforma on-line.

    Importante mencionar que mesmo sem o cartão a pessoa idosa poderá embarcar e desembarcar pela porta dianteira do veículo e apresentar ao operador um documento oficial com foto no momento do desembarque.