Funcionários da Ambiental Transportes realizam paralisação nesta quinta-feira, dia 23

22
Linha 2100 Ambiental Transportes
Foto: Bruno Gomes/Ônibus Brasil

Funcionários da empresa Ambiental Transportes, na Zona Leste, realizaram uma paralisação na madrugada desta quinta-feira, dia 23 de julho de 2020.

O Diário do Transporte apurou junto ao Sindmotoristas (Sindicato dos Motoristas e Trabalhadores em Transporte Rodoviário Urbano de São Paulo) que os funcionários realizaram uma manifestação contra descontos salariais que consideram abusivos.

As operações da empresa começaram a normalizar por volta das 6h. A SPTrans informou ao Diário do Transporte que 16 linhas tiveram a operação afetada.

Leia abaixo na íntegra a nota da SPTrans:

“A SPTrans informa que uma manifestação sindical atrasou a saída dos ônibus da garagem da empresa Ambiental entre 3h10 e 5h25 desta quinta-feira, 23 de julho. Foi afetada a operação de 16 linhas e 123 coletivos da garagem localizada na Rua Nestor Barros, 289, Tatuapé. A SPTrans acionou a Operação Paese – Plano de Atendimento entre Empresas de Transporte em Situação de Emergência para cinco linhas, entre 4h30 e 5h25.

No momento, a operação das linhas está normalizada e as equipes de monitoramento e fiscalização da SPTrans seguem acompanhando.”

Deixe seu comentário