15.1 C
São Paulo
sexta-feira, abril 19, 2024

Bicicletários da CPTM reabrem a partir desta quarta-feira, dia 15

A partir desta quarta-feira, dia 15 de julho de 2020, todos os 36 bicicletários da CPTM voltarão a funcionar normalmente, após 23 deles terem sido temporariamente fechados no início da pandemia de Covid-19.

O horário de funcionamento continua o mesmo – das 4h à meia-noite todos os dias, inclusive aos finais de semana.

Além disso, está mantida a autorização para que bicicletas acessem o sistema, com horário ampliado, entre 10h e 16h e após as 21h até o fechamento das estações em dias de semana. Já aos finais de semana o acesso é permitido durante toda a operação comercial.

Assim como em todos os trens e estações, o acesso aos bicicletários é permitido apenas com o uso de máscaras. Estes locais são higienizados diariamente para oferecer mais segurança aos ciclistas, passageiros e funcionários da companhia.

O fechamento dos bicicletários e a decisão de manter apenas os 13 mais movimentados em funcionamento fazia parte da “Operação Monitorada”, implantada pela Secretaria dos Transportes Metropolitanos e em funcionamento desde o dia 24 de março.

“Neste momento observamos que era seguro reabrir estes espaços tão importantes para a população, mas reafirmamos que todas as medidas de segurança devem ser adotadas e respeitadas por todos”, afirma Pedro Moro, presidente da CPTM.

Para maiores informações sobre os bicicletários da CPTM, clique aqui.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS