As avenidas Aricanduva e Rio das Pedras apresentavam lentidão na noite desta quinta-feira, dia 16 de julho de 2020.
Avenida Rio das Pedras
Por volta das 18h45, o tráfego estava intenso no sentido Bairro, entre a Avenida João XXIII e a Rua Coronel Paul Vachet, próximo ao Oxan Atacadista e entre a Rua Adelino Ferreira e a Rua Lateral, próximo ao Calvo Atacadista.
Entre a Rua Alto da Conceição e a Avenida Arraias do Araguaia, o trânsito estava parado.
Por volta das 17h, o Corpo de Bombeiros informou que houve um acidente entre carro e automóvel, na altura do número 4000, em São Mateus, duas viaturas da corporação foram disponibilizadas para atender a ocorrência.
Um homem teve contusão na perna e foi socorrido ao pronto-socorro do Hospital São Mateus.
Atualizando oco das 17h06 hs Auto x Moto, Av. Rio das Pedras, 4000 – São Mateus. Confirmado, 1 vítima, masc, contusão na perna, que foi transportado ao PS São Mateus.#193R
— Corpo de Bombeiros PMESP (@BombeirosPMESP) July 16, 2020
Avenida Aricanduva
Por volta das 18h45, a Avenida Aricanduva apresentava:
- Sentido Bairro: O trânsito estava parado nas duas pistas, entre a Rua Doutor Cristiano Altenfelder Silva, na altura do Posto Nova Aricanduva, até a Avenida Itaquera. O trânsito estava intenso entre a Rua Haroldo Piccina e a Avenida dos Latinos e moderado entre as avenidas Arraias do Araguaia e Afonso de Sampaio e Sousa.
- Sentido Marginal Tietê: O trânsito estava moderado entre a Estrada da Fazenda do Carmo e a Avenida Afonso de Sampaio e Sousa e parado em ambas as pistas, um pouco antes da Avenida Itaquera. Entre a Rua Gavino Virdes e o Viaduto Engenheiro Alberto Badra, o tráfego estava intenso.
Por volta das 18h10, houve uma colisão envolvendo um carro e uma motocicleta na altura do número 12.771, no Parque do Carmo, uma viatura do Corpo de Bombeiros foi deslocada para atendimento.
A corporação informou que houve recusa do atendimento.
Atualizando oco das 18h07, Colisão de carro x moto, Av. Aricanduva, 12771 – Pq do Carmo. Pelo local, recusa de atendimento.
— Corpo de Bombeiros PMESP (@BombeirosPMESP) July 16, 2020