21.1 C
São Paulo
sexta-feira, abril 19, 2024

Acidentes provocam lentidão no Corredor Norte-Sul

Pelo menos dois acidentes complicavam o trânsito no Corredor Norte-Sul na manhã desta quinta-feira, dia 30 de julho de 2020.

Primeiro acidente

Por volta das 6h45, o Corpo de Bombeiros informou que aconteceu um acidente envolvendo carro e motocicleta na altura do número 1936 da Avenida Washington Luís, no sentido Santana, em Santo Amaro.

Por volta das 8h20, havia lentidão no sentido Interlagos, um pouco antes da Avenida Professor Vicente Rao. Na direção contrária, o tráfego fluia sem retenções.

Segundo acidente

Por volta das 7h, o Corpo de Bombeiros informou que houve um acidente entre carro e motocicleta na altura do Vale do Anhangabaú, no sentido Interlagos, na região central.

Por volta das 8h15, o trânsito estava ruim no sentido Interlagos, desde um pouco antes da Avenida do Estado até o Vale do Anhangabaú. O pior trecho estava entre a Estação da Luz da CPTM e o Vale do Anhangabaú, o trânsito estava parado, conforme o monitoramento do Waze.

Por volta das 10h20, o trânsito já está fluindo melhor, no sentido Interlagos, entre a Avenida do Estado e o Vale do Anhangabaú. Já no sentido Santana, havia tráfego intenso com alguns pontos de lentidão entre a Avenida dos Bandeirantes até a região do Parque do Ibirapuera.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS