Um acidente grave envolvendo dois caminhões e um carro, seguido do tombamento de um dos caminhões, interditava a rodovia Mogi-Bertioga, no quilômetro 84, na tarde desta segunda-feira, dia 13 de julho de 2020.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 13h40 e três viaturas da corporação atenderam a ocorrência.

Ainda de acordo com a corporação, o acidente teve três vítimas, das quais dois homens e uma mulher (gestante de 7 meses).
“O mais grave foi o motorista do caminhão caçamba que ficou preso nas ferragens foi retirado em PCR, porém as equipes do Corpo de Bombeiros conseguiram reverter o quadro clínico e entregou a vítima viva aos cuidados médicos do Hospital Bertioga”, informou o Corpo de Bombeiros.
o 1ª Ten Edberto, 2ª Sgt Ciantela, Cb Gribler, Cb Sampaio, Cb Endrigo, Cb Robson, Cb Nusa, Sd Nóbrega e Sd Evangelista, das Estações de Bombeiros de Bertioga – 6ª GB e Braz Cubas – 17ª GB. Foram empregadas 3 Vtrs do Corpo de Bombeiros nesta ocorrência. pic.twitter.com/k27DmrPEkB
— Corpo de Bombeiros PMESP (@BombeirosPMESP) July 14, 2020
Por volta das 15h40, uma faixa estava liberada em cada sentido no quilômetro 84.
Por volta das 21h, havia interdição total no quilômetro 84, para destombamento e remoção dos veículos envolvidos no acidente.
Por volta das 23h, o Departamento de Estradas e Rodagem informou que permanecia interditada a segunda faixa (direita), no quilômetro 84, no sentido Mogi das Cruzes, devido a grande quantidade de óleo sobre a pista.
Por questões de segurança, o local permaneceria interditado durante a madrugada e os trabalhos de limpeza tinham previsão de serem concluídos no período da manhã.
….Por questões de segurança, o local permanecerá interditado durante a madrugada e os trabalhos de limpeza serão concluídos amanhã de manhã.
O tráfego está normal no trecho.— DER-SP (@_dersp) July 14, 2020