Acidente entre carro e motocicleta na Avenida das Nações Unidas

Um acidente entre um carro e uma motocicleta bloqueava parcialmente o cruzamento da Avenida das Nações Unidas com a Avenida Interlagos, na Zona Sul, no início da manhã desta sexta-feira, dia 3 de julho de 2020.

Motocicleta Acidente Avenida das Nações Unidas
Foto: Ouvinte/Rádio Trânsito

Segundo a rádio Trânsito e o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 6h e três viaturas da corporação foram disponibilizadas para atendimento da ocorrência.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma mulher de 36 anos teve ferimentos leves e foi socorrida pela corporação para o Pronto Socorro do Hospital Campo Limpo.

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!