18.6 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

Terminal Metropolitano Prefeito Magalhães Teixeira e Estação Expedicionários recebem barreiras sanitárias

A Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas) iniciou nesta quarta-feira, dia 10 de junho de 2020, as chamadas barreiras sanitárias no Terminal Metropolitano Prefeito Magalhães Teixeira e na Estação Expedicionários.

“Estamos medindo a temperatura corporal dos passageiros que chegam da região metropolitana e pesquisando o motivo da viagem a Campinas”, informou a empresa.

As informações servirão para subsidiar novas medidas de prevenção da Covid-19. “Além de pesquisar o perfil, a cidade e a razão do deslocamento desses usuários de ônibus, alertamos que só devem viajar se for essencial, por causa da pandemia”, informou.

O passageiro que marca a temperatura a partir de 37,8°C é orientado a procurar atendimento médico.

Ação Terminais
Foto: Divulgação/Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas

Os trabalhos ocorrem das 7h às 9h e 11h às 13h, nos dias úteis. Na quarta-feira, dia 10 de junho, foram ouvidos 211 passageiros. São seis pesquisadores e três profissionais com termômetros.

A medição da temperatura também está sendo feita em terminais municipais, das 6h30 às 9h30 e das 16h30 às 18h30.

Para saber mais sobre as ações realizadas pela Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas no combate ao coronavírus, clique aqui.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS