20.3 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

SPTrans abre consulta pública para licitação de instalação e reforma de pontos e abrigos

A Prefeitura de São Paulo, por meio da SPTrans, divulgou nesta sexta-feira, dia 26 de junho de 2020, no Diário Oficial da Cidade de São Paulo, a abertura da consulta pública para a licitação dos serviços de instalação, manutenção e reforma de 4,8 mil abrigos e 500 totens em paradas de ônibus.

A consulta visa receber, até o dia 6 de julho, críticas e sugestões que poderão ser utilizadas na elaboração do edital cuja minuta foi publicada no site da SPTrans.

São mais de 4 mil endereços de pontos de parada em toda a cidade e alguns locais receberão mais de um módulo de abrigo. A maior parte dos equipamentos será instalada fora da área central da cidade, levando maior segurança e conforto aos passageiros dos bairros mais distantes, enquanto eles esperam o transporte.

Abrigo SP
Abrigo SP450 previsto na licitação

A licitação é do tipo menor preço e a previsão é de que a sessão pública de abertura das propostas seja realizada no início de agosto. Não haverá exploração comercial de propaganda nestes equipamentos.

A contratação irá contemplar os serviços em locais que não estão previstos no atual contrato de manutenção de pontos e abrigos. Sendo assim, não há sobreposição entre os pontos de parada contemplados na atual licitação e os de responsabilidade da SPObras.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS