19.7 C
São Paulo
sexta-feira, março 29, 2024

Quicko instala totens de álcool em gel para fortalecer combate à Covid-19

A Quicko, startup de mobilidade urbana, vai disponibilizar totens com álcool em gel 70% para higienização das mãos em diversos pontos da cidade de São Paulo.

Cerca de 40 estabelecimentos comerciais receberão os totens com o produto, para uso gratuito da população, em locais com grande circulação, como o Largo da Batata e a Avenida Paulista.

A ação da marca é para ajudar no combate e na prevenção ao novo coronavírus, causador da Covid-19. A ação se inicia no dia 18 de maio, segunda-feira.

Os usuários poderão localizar os pontos de higienização com os totens pelo aplicativo da Quicko, disponível para iOS e Android. Além disso, para estimular a prevenção ao novo coronavírus, o aplicativo está sugerindo rotas que priorizem o transporte individual, como a pé ou com bicicletas compartilhadas.

“A pandemia mudou a forma de nos locomover. Por isso, a nossa ação tem como objetivo estimular a prevenção constante das pessoas enquanto se deslocam pela cidade e diminuir a possibilidade de contágio no transporte público”, explica o CEO da startup, Pedro Somma.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS