28.9 C
São Paulo
terça-feira, abril 16, 2024

Operações da CPTM e do Metrô serão encerradas mais cedo aos sábados

A partir do próximo sábado, dia 23 de maio de 2020, a operação de trens da CPTM (linhas 7-Rubi, 8-Diamante, 9-Esmeralda, 10-Turquesa, 11-Coral, 12-Safira e 13-Jade) e do Metrô (linhas 1-Azul, 2-Verde, 3-Vermelha, 4-Amarela e 5-Lilás) serão encerradas à meia-noite.

As informações foram divulgadas por ambas as companhias em suas redes sociais.

O novo horário de encerramento da operação comercial aos sábados vai perdurar até que a quarentena seja encerrada, ou seja, a mudança não será definitiva.

“Com a queda na demanda, todas as estações passam a fechar à meia-noite. A antecipação em uma hora no fechamento das estações dará mais tempo também para as equipes trabalharem nas obras de modernização, melhorias e manutenção do sistema durante a madrugada”, informou a Secretaria dos Transportes Metropolitanos em comunicado para a imprensa.

Outros dias

Nos outros dias da semana, aos domingos e de segunda à sexta, não haverá mudança nas operações, nesses dias habitualmente as operações iniciam às 4h40 e encerram à meia-noite.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS