22.1 C
São Paulo
sexta-feira, março 29, 2024

Ônibus voltam a operar com 65% da frota nesta terça-feira, dia 26

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes e da SPTrans, informou que a frota de ônibus voltará a operar com 8.394 veículos nesta terça-feira, dia 26 de maio de 2020, para garantir o transporte público à população, em especial aos trabalhadores de serviços essenciais.

A frota em circulação corresponde a 65,5% de um dia útil, permanecendo o reforço dos 1.600 ônibus que foram incluídos na frota operacional desde 11 de maio, totalizando 8.394 veículos.

A SPTrans informou que as equipes de campo seguem monitorando a movimentação de passageiros durante todo o período de quarentena e fará os ajustes necessários para adequar a frota à demanda e garantir o transporte público à população, em especial aos trabalhadores de serviços essenciais.

Além disso, os terminais de ônibus com grande movimentação de pessoas também contam com marcações no chão para delimitar o espaço das filas e evitar aglomerações.

Linhas reforçadas desde o dia 11 de maio

Confira aqui quais são as linhas com reforço da frota.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS