Colisão envolvendo dois ônibus na Estrada do Campo Limpo

Na manhã desta sexta-feira, dia 15 de maio, aconteceu uma colisão envolvendo dois ônibus municipais na altura do número 5000 da Estrada do Campo Limpo, próximo à lombada eletrônica, no sentido Centro, na Zona Sul.

Os ônibus faziam as linhas 746V/10 Jardim Rebouças – Hospital Campo Limpo e 8078 Jardim Las Palmas – Hospital Campo Limpo e são operados pela Auto Viação Transcap.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Pelas imagens divulgadas pela Viação Pirajuçara é possível observar que a frente do ônibus da linha 746V/10 ficou muito danificada com parte dos vidros quebrados. Já o ônibus da linha 8078 ficou com a traseira danificada.

    Estrada do Campo Limpo Ônibus 8078
    Foto: Divulgação/Viação Pirajuçara/Twitter

    Segundo a Viação Pirajuçara, o acidente teve feridos leves que foram atendidos por uma viatura de resgate do Corpo de Bombeiros.

    Estrada do Campo Limpo Ônibus Resgate
    Foto: Divulgação/Viação Pirajuçara/Twitter