17.4 C
São Paulo
sábado, abril 20, 2024

Bloqueios congestionam avenidas Moreira Guimarães, Santos Dumont, Radial Leste e Francisco Morato

As avenidas Moreira Guimarães, Santos Dumont, Radial Leste e Francisco Morato estavam congestionadas na manhã desta terça-feira, dia 5 de maio de 2020, em razão de bloqueios operacionalizados pela Prefeitura de São Paulo para aumentar a taxa de isolamento social em época de pandemia de coronavírus.

Avenida Moreira Guimarães

Por volta das 7h35, a Avenida Moreira Guimarães estava congestionada no sentido Centro, desde a Avenida Iraí até o cruzamento das avenidas Indianópolis e República do Líbano.

Na Avenida Rubem Berta, a pista central estava lenta da Avenida Moreira Guimarães até a região da Praça Juca Mulato, já a pista lateral, estava lenta entre as avenidas Moreira Guimarães e José Maria Whitaker.

Avenida Santos Dumont

Por volta das 8h05, a Avenida Santos Dumont estava congestionada na direção do Centro, entre a Praça Campo de Bagatelle e Avenida do Estado. A Avenida Cruzeiro do Sul estava lenta na direção do Centro entre a Ponte do Cruzeiro do Sul e Avenida do Estado.

Radial Leste

Por volta das 7h20, a Radial Leste estava congestionada no sentido do Centro, entre o Viaduto Pires do Rio e Viaduto Bresser.

Por volta das 9h20, estava congestionada na direção do Centro, desde a Estação Belém da Linha 3-Vermelha do Metrô até o Viaduto Bresser.

Avenida Francisco Morato

Por volta das 7h30, a Avenida Francisco Morato estava congestionada na direção do Centro, desde o Hospital Next até a Avenida Morumbi, já no sentido Bairro, estava lenta da Rua Sapetuba até a Rua Antônio Mariani.

As duas pistas da Rua Sapetuba estavam congestionadas. A chegada a São Paulo pela rodovia Raposo Tavares estava congestionada desde a Rua Afonso Vaz até Rua Sapetuba.

Por volta das 9h20, a Avenida Francisco Morato estava congestionada na direção do Centro, entre a Rua Miragaia e Avenida Morumbi, já no sentido Bairro, estava com tráfego intenso da Rua Sapetuba até a Avenida dos Três Poderes. As duas pistas da Rua Sapetuba seguiam congestionadas.

Blitze educativas

Blitze educativas ocorreram em ao menos dois endereços.

Na Avenida Engenheiro Armando de Arruda Pereira, 5241, na Vila do Encontro, na Zona Sul:

Na Avenida Peri Ronchetti, altura do número 900, no bairro Cachoeirinha, na Zona Norte:

Leia também

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS