Aplicativo Quicko lança central com informações sobre o transporte

O Quicko, aplicativo de mobilidade urbana, lança uma nova funcionalidade: uma central de notificações com as principais notícias em tempo real sobre o sistema de transporte público em São Paulo.

Pela nova ferramenta, os passageiros poderão saber se há mudanças ou intervenções nas linhas de ônibus, metrô ou trem.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • No aplicativo (baixe para iOS ou Android) será possível visualizar todas as informações postadas em perfis oficiais das operadoras do transporte público no Twitter, como SPTrans, Metrô, CPTM e EMTU. A nova ferramenta pode ser acessada diretamente no Quicko, no menu do lado esquerdo.

    “Trabalhamos para oferecer aos usuários, por meio da tecnologia, o melhor caminho de acordo com suas próprias preferências. Agora, com a Central de Notificações, o Quicko se torna também um provedor de informações em tempo real. É mais uma ferramenta que vai ajudar os usuários nas tomadas de decisão, além de possibilitar que não percam nenhuma notícia importante em um momento como o atual”, explica Pedro Somma, CEO da Quicko.

    Assista abaixo como acessar a Central de Notificações no aplicativo:

  • Siga o Mobilidade Sampa também nas seguintes redes sociais: estamos no ThreadsBlueskyLinkedIn