24 C
São Paulo
quarta-feira, abril 24, 2024

Aplicativo Quicko lança central com informações sobre o transporte

O Quicko, aplicativo de mobilidade urbana, lança uma nova funcionalidade: uma central de notificações com as principais notícias em tempo real sobre o sistema de transporte público em São Paulo.

Pela nova ferramenta, os passageiros poderão saber se há mudanças ou intervenções nas linhas de ônibus, metrô ou trem.

No aplicativo (baixe para iOS ou Android) será possível visualizar todas as informações postadas em perfis oficiais das operadoras do transporte público no Twitter, como SPTrans, Metrô, CPTM e EMTU. A nova ferramenta pode ser acessada diretamente no Quicko, no menu do lado esquerdo.

“Trabalhamos para oferecer aos usuários, por meio da tecnologia, o melhor caminho de acordo com suas próprias preferências. Agora, com a Central de Notificações, o Quicko se torna também um provedor de informações em tempo real. É mais uma ferramenta que vai ajudar os usuários nas tomadas de decisão, além de possibilitar que não percam nenhuma notícia importante em um momento como o atual”, explica Pedro Somma, CEO da Quicko.

Assista abaixo como acessar a Central de Notificações no aplicativo:

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS