Aplicativo Quicko lança central com informações sobre o transporte

Com a nova funcionalidade, os usuários podem acompanhar as principais notícias e informações do transporte público com atualizações em tempo real

38
Aplicativo da Quicko
Foto: Eduardo Paulino

O Quicko, aplicativo de mobilidade urbana, lança uma nova funcionalidade: uma central de notificações com as principais notícias em tempo real sobre o sistema de transporte público em São Paulo.

Pela nova ferramenta, os passageiros poderão saber se há mudanças ou intervenções nas linhas de ônibus, metrô ou trem.

No aplicativo (baixe para iOS ou Android) será possível visualizar todas as informações postadas em perfis oficiais das operadoras do transporte público no Twitter, como SPTrans, Metrô, CPTM e EMTU. A nova ferramenta pode ser acessada diretamente no Quicko, no menu do lado esquerdo.

“Trabalhamos para oferecer aos usuários, por meio da tecnologia, o melhor caminho de acordo com suas próprias preferências. Agora, com a Central de Notificações, o Quicko se torna também um provedor de informações em tempo real. É mais uma ferramenta que vai ajudar os usuários nas tomadas de decisão, além de possibilitar que não percam nenhuma notícia importante em um momento como o atual”, explica Pedro Somma, CEO da Quicko.

Assista abaixo como acessar a Central de Notificações no aplicativo:

Deixe seu comentário