Um acidente (sem detalhes) interditava a faixa da esquerda da rodovia Fernão Dias, no quilômetro 29, na direção de São Paulo, em Bragança Paulista, no início da tarde desta sexta-feira, dia 8 de maio de 2020.
Por volta das 12h05, havia lentidão do quilômetro 26 ao quilômetro 29, no sentido São Paulo.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
Um pouco depois das 14h15, já não havia mais bloqueios em Bragança Paulista e o tráfego fluia normalmente, na direção de São Paulo.