Acidente entre caminhão de lixo e ônibus na Avenida Sadamu Inoue em Parelheiros

501
Ônibus Avenida Sadamu Inoue
Foto: Divulgação/Viação Miracatiba

Um acidente entre um caminhão de lixo e um ônibus da empresa Mobibrasil bloqueava a Avenida Sadamu Inoue (Estrada Ecoturística de Parelheiros), no sentido Centro, próximo ao Cemitério Parque dos Girassóis, em Parelheiros, na manhã desta segunda-feira, dia 11 de maio de 2020.

Pela imagem divulgada pela Viação Miracatiba no Twitter é possível observar que o caminhão de lixo invadiu um imóvel e um poste de energia estava atravessado.

O ônibus de prefixo 6 3038 fazia a linha 6000/10 Terminal Parelheiros – Terminal Santo Amaro.

Segundo o Corpo de Bombeiros, duas viaturas da corporação foram empenhadas para atendimento da ocorrência e teve quatro vítimas.

Duas vítimas foram socorridas por meios próprios, uma vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e uma vítima de 68 anos foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com dores na coluna para o pronto socorro do Hospital Grajaú.

Por volta das 10h15, o monitoramento do aplicativo Waze mostrava trânsito lento na Avenida Sadamu Inoue entre a Estrada do Jusa, próximo ao Cemitério Parque dos Girassóis e a Rua Savério de Donato, próximo ao Santo Expedito Materiais para Construção.

Deixe seu comentário