20.3 C
São Paulo
sexta-feira, abril 19, 2024

Terminal da Vila Luzita e Estação Santo André recebem Pit Stop da Prevenção

O Pit Stop da Prevenção, iniciativa da Prefeitura de Santo André no combate ao novo coronavírus, chegou ao Terminal da Vila Luzita e à Estação Santo André da Linha 10-Turquesa da CPTM.

De segunda-feira a sábado, das 7h às 19h, profissionais vão dar orientações sobre a Covid-19 e higienizar as mãos de passageiros com álcool em gel. Os usuários também têm a opção de lavar as mãos com água e sabão.

O Pit Stop da Prevenção começou a funcionar no final de semana retrasado nas feiras livres da cidade e agora foi ampliado, com o objetivo de proteger as pessoas que precisam utilizar o transporte público e prevenir a disseminação da Covid-19.

“O Pit Stop é mais uma solução inovadora no combate ao novo coronavírus em Santo André. Aliamos informações e cuidado, ao estimular as pessoas a fazerem a higienização das mãos, além de conscientizar sobre a importância de respeitar a quarentena e evitar aglomerações”, afirmou o prefeito Paulo Serra.

Nesta terça-feira, dia 14 de abril, o Pit Stop da Prevenção será instalado nas feiras livres dos bairros Campestre (Rua das Figueiras), Pinheirinho (Avenida Higienópolis) e Parque Erasmo Assunção (Rua Erechim).

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS