22.1 C
São Paulo
sexta-feira, março 29, 2024

Coronavírus: Metrô lança série de vídeos #MetrôNaSuaCasa no YouTube

O Metrô de São Paulo lançou uma série de vídeos em seu canal no Youtube, chamada de #MetrôNaSuaCasa. Têm vídeos com recados das equipes de diversos setores da Companhia, dicas de saúde, finanças e alimentação, rotina dos funcionários durante a quarentena e muito mais.

Eu fiz uma seleção de alguns destes vídeos que estão no canal do Metrô e coloquei abaixo para você que está em quarentena assistir.

20/04 – A fisioterapeuta Vanessa Nascimento dá dicas de exercícios que os idosos podem fazer em casa durante a quarentena. Atividades bem simples e sem riscos para os idosos.

14/04 – A nutricionista Luísa Nunes fala sobre a importância da alimentação e dos hábitos saudáveis para melhorar a imunidade nesses tempos de quarentena.

13/04 – O psiquiatra Fábio Armentano fala sobre rotinas, saúde mental e hábitos saudáveis. Há ferramentas e instrumentos que amenizam os efeitos do isolamento social.

10/04 – Parceria musical entre a Banda dos Seguranças do Metrô e a cantora Ana Aponchik.

09/04 – Equipes operacionais, de todas as áreas, na luta contra o coronavírus.

08/04 – Trabalho da equipe de logística.

07/04 – O preparador físico do Centro de Formação da Segurança do Metrô, Reinaldo Della Rosa, traz dicas para se manter em forma.

06/04Cotidiano das equipes.

04/04 – A consultora Flávia Roncetti traz dicas sobre rotina de trabalho, tarefas domésticas e atividades com a família neste período de quarentena.

03/04 – Rotina das operadoras de trem durante a quarentena.

02/04 – As estações receberam um reforço da equipe de planejamento e administrativo da segurança nesta quarentena.

02/04 – Dia a dia dos funcionários durante na quarentena.

02/04 – Dicas do economista Giuliano Dare sobre saúde financeira.

01/04 – Mensagens das equipes.

31/03 – Recados importantes dos funcionários da linha de frente.

30/03 – A nutricionista Lilian Lins têm dicas importantes para manter uma alimentação saudável e equilibrada em tempos de quarentena.

30/03 – Recados dos agentes de segurança.

29/03 – Dicas do personal trainer Andrius Mello para espantar o tédio e se manter em forma durante a quarentena.

27/03 – Veja como os funcionários têm se dedicado para manter os serviços essenciais à população sem descuidar com os cuidados de higiene e proteção.

26/03 – A Banda dos Seguranças do Metrô têm recados importantes para o período de quarentena.

26/03 – Recados importantes para quem está em quarentena.

25/03 – Os funcionários do Metrô, têm demonstrado coragem e responsabilidade para manter o transporte para os profissionais que prestam serviços essenciais à população.

24/03 – As equipes de operação e manutenção do Metrô estão em serviço, tomando todos os cuidados para o serviço essencial à população.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS