18.6 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

Voom encerra operações em definitivo

A Voom, plataforma de reserva de helicóptero, anunciou nesta segunda-feira, dia 30 de março de 2020, que está encerrando as suas operações globais, incluindo o Brasil, devido à pandemia de coronavírus.

Os voos da empresa atendiam regiões como Itaim Bibi, Berrini, Paulista, Alphaville e Aeroporto de Guarulhos, com preços que variavam de R$ 550,00 a R$ 625,00. A empresa não possuia ou operava nenhum helicóptero, os voos eram realizados com operadores de helicópteros licenciados e certificados pela Agência Nacional de Aviação Civil.

Em seu site oficial, a empresa emitiu o seguinte aviso:

“Em 23 de março de 2020, fomos forçados a interromper as operações globais devido ao coronavírus e hoje, em 30 de março, tomamos a difícil decisão com a equipe de liderança da Airbus de fecharmos em definitivo as operações da Voom. Estamos honrados por nossos clientes escolherem nosso serviço para se deslocar em cidades congestionadas ao redor do mundo e esperamos que você sempre se lembre da experiência de voo com a Voom.”

O CEO da Voom, Clément Monnet, também emitiu um comunicado sobre o encerramento das operações. Leia aqui na íntegra.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS