Viagens do Expresso Turístico da CPTM são suspensas por conta do coronavírus

A ação faz parte das medidas temporárias e emergenciais de prevenção de contágio pelo Covid-19 (Novo Coronavírus)

59
Expresso Turístico da CPTM
Foto: Divulgação

A CPTM informou que todas as viagens do Expresso Turístico, a partir de domingo, dia 15 de março, estão canceladas, bem como as vendas para as próximas datas estão suspensas.

De acordo com a CPTM, as medidas são temporárias e emergenciais de prevenção de contágio pelo coronavírus.

Os clientes que compraram passagens para o Expresso Turístico terão duas opções para que a viagem não seja perdida.

A CPTM entrará em contato com os passageiros, que poderão optar pelo reembolso ou a remarcação. Quem optar pelo reembolso das passagens, será ressarcido em até 15 dias úteis após o envio dos dados bancários. Já quem optar pela remarcação, terá prioridade de compra quando as vendas forem retomadas.

O Expresso Turístico conta com viagens aos finais de semana, partido da estação da Luz para Mogi das Cruzes, Jundiaí e Paranapiacaba.

Viagens regulares

Alguns passageiros questionaram a CPTM no Twitter se as viagens regulares sofrerão alterações, a Companhia respondeu: “não temos previsão para paralisação no momento. Nós e o Metrô já realizamos intenso trabalho de higienização das estações e trens e vamos reforçar mais ainda essas atividades. Os simples cuidados de higiene são essenciais e a melhor forma de prevenção, conforme orientações das autoridades de saúde”.

Deixe seu comentário