24 C
São Paulo
quarta-feira, abril 24, 2024

Superlotação nas estações Tamanduateí e Vila Prudente nesta sexta-feira, dia 6

A manhã desta sexta-feira, dia 6 de março, foi mais uma de superlotação e filas nas estações Tamanduateí e Vila Prudente da Linha 2-Verde, por causa da paralisação da Linha 15-Prata do monotrilho, a demanda nessas duas estações aumentou muito desde segunda-feira.

“Por causa da interdição na Linha 15-Prata, o fluxo de passageiros muda um pouco porque as pessoas buscam alternativas. Para organizar esse fluxo e garantir a segurança de todos o número de catracas para entrada pode ser reduzido”, respondeu o Metrô a vários passageiros no Twitter que questionavam sobre os problemas na Linha 2-Verde.

Além disso, o Metrô respondeu a alguns passageiros no Twitter que mais cedo houve duas ocorrências na linha. Um trem apresentou falha em uma das portas na estação Chácara Klabin, sendo esvaziado e recolhido para manutenção. E na estação Paraíso, um outro trem apresentou falha, sendo esvaziado e recolhido para manutenção na estação Consolação.

No Twitter, os passageiros relatavam as dificuldades nas estações Tamanduateí e Vila Prudente como lotação acima do normal e filas intermináveis antes e depois das catracas.

Uma passageira relatou que esta semana chegou atrasada no trabalho todos os dias por conta desses problemas. Por causa do alto fluxo, quem embarca em estações como Sacomã, Alto do Ipiranga e Santos-Imigrantes precisam esperar passar muitos trens pra conseguir embarcar.

Direto dos Trens

Para acompanhar em tempo real como está o status da circulação dos trens do Metrô e da CPTM, acesse a plataforma Direto dos Trens, no site oficialno Twitter ou no Telegram.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS