19.7 C
São Paulo
sexta-feira, março 29, 2024

Ônibus das viações Pirajuçara e Miracatiba são vandalizados em Embu das Artes

No início da tarde desta quinta-feira, dia 5 de março de 2020, diversos ônibus das viações Pirajuçara e Miracatiba foram alvos de vandalismo em Embu das Artes.

De acordo com informações da Secretaria de Mobilidade de Embu das Artes e da EMTU, um grupo de manifestantes protestava contra uma reintegração de posse na Avenida Rotary, próximo à rotatória próxima ao Cemitério do Jesuítas e acabaram vandalizando ao menos três coletivos das duas viações, tendo vidros quebrados, um dos coletivos foi incendiado.

A Viação Pirajuçara informou no Twitter que o policiamento estava reforçado na região. As linhas intermunicipais 178TRO, 178BI1, 347TRO, 412, 078TRO, 125BI1 e 125TRO estavam com as operações afetadas. Parte dessas linhas atendem o Terminal Metrô Campo Limpo e os passageiros estavam sendo prejudicados.

Pirajuçara Campo Limpo Embu das Artes
Linhas intermunicipais que atendem o Terminal Campo Limpo estavam sendo afetadas

A Viação Miracatiba informou que as linhas 056TRO e 551TRO estavam com as operações afetadas.

A Secretaria de Mobilidade de Embu das Artes informou que as linhas de ônibus municipais também estavam com as operações afetadas.

A sinalização da rotatória próxima ao Cemitério dos Jesuítas também foi alvo dos vândalos.

Confira abaixo vídeos e imagens divulgados pelas viações Pirajuçara e Miracatiba no Twitter.

Pirajuçara Embu das Artes

Pirajuçara Vandalismo Pirajuçara Ônibus Embu das Artes Pirajuçara Ônibus Vandalismo Pirajuçara Avenida

No decorrer da tarde, o tráfego foi liberado na Avenida Rotary, próximo à rotatória próxima ao Cemitério dos Jesuítas e circulação das linhas de ônibus das duas viações estava em processo de normalização.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS