17.4 C
São Paulo
sexta-feira, abril 19, 2024

Linha complementar será criada para atender os moradores do Jardim Novo Ângulo, em Hortolândia

A Secretaria dos Transportes Metropolitanos autorizou a EMTU a criar o serviço complementar 695DV1 Hortolândia (Jardim Santiago) – Campinas (Terminal Rodoviário Prefeito Magalhães Teixeira), via Hortolândia (Residencial Anauá).

A medida, que atende à solicitação do deputado federal Carlos Sampaio, foi publicada no sábado, dia 28 de março, no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

O secretário dos Transportes Metropolitanos Alexandre Baldy destacou a importância da nova linha para a vida do cidadão. “Os serviços públicos devem atender às demandas da população e a necessidade dessa linha foi muito bem pontuada pelo deputado Carlos Sampaio. O transporte aproxima as pessoas da educação, cultura e oportunidades. É dessa forma que conduzimos nossa gestão”, afirmou.

O serviço atenderá as empresas e os condomínios residenciais da Avenida Municipal Sabina Baptista de Camargo, no Jardim Novo Ângulo, em Hortolândia. Serão beneficiados cerca de 4 mil passageiros por mês.

Nos dias úteis, serão três viagens no sentido Campinas e duas viagens no sentido Hortolândia, percorrendo a extensão média de 25,6 quilômetros. A tarifa será R$ 5,25.

O início da operação será divulgado nas redes sociais da EMTU (Twitter, Instagram e Facebook). Os horários das partidas estarão disponíveis no site da EMTU.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS