A Secretaria dos Transportes Metropolitanos autorizou a EMTU a criar o serviço complementar 695DV1 Hortolândia (Jardim Santiago) – Campinas (Terminal Rodoviário Prefeito Magalhães Teixeira), via Hortolândia (Residencial Anauá).
A medida, que atende à solicitação do deputado federal Carlos Sampaio, foi publicada no sábado, dia 28 de março, no Diário Oficial do Estado de São Paulo.
O secretário dos Transportes Metropolitanos Alexandre Baldy destacou a importância da nova linha para a vida do cidadão. “Os serviços públicos devem atender às demandas da população e a necessidade dessa linha foi muito bem pontuada pelo deputado Carlos Sampaio. O transporte aproxima as pessoas da educação, cultura e oportunidades. É dessa forma que conduzimos nossa gestão”, afirmou.
O serviço atenderá as empresas e os condomínios residenciais da Avenida Municipal Sabina Baptista de Camargo, no Jardim Novo Ângulo, em Hortolândia. Serão beneficiados cerca de 4 mil passageiros por mês.
Nos dias úteis, serão três viagens no sentido Campinas e duas viagens no sentido Hortolândia, percorrendo a extensão média de 25,6 quilômetros. A tarifa será R$ 5,25.
O início da operação será divulgado nas redes sociais da EMTU (Twitter, Instagram e Facebook). Os horários das partidas estarão disponíveis no site da EMTU.
⚠️Nova linha complementar: após estudos realizados pela EMTU, @stmsp_oficial autorizou a criação da linha complementar 695DV1 Hortolândia (Jd. Santiago) – Campinas (Term. Rod. Magalhães Teixeira). pic.twitter.com/2wIsm1YNK9
— EMTU/SP (@emtu_oficial) March 31, 2020
A programação prevê três viagens por dia no sentido Campinas e duas no sentido Hortolândia, beneficiando cerca de 4 mil passageiros por mês.
Para mais informações, acesse: https://t.co/kZNr2CxUuh
— EMTU/SP (@emtu_oficial) March 31, 2020