15.9 C
São Paulo
sexta-feira, abril 19, 2024

Linha 15-Prata do monotrilho fechada afeta trânsito e transporte

Com o fechamento da Linha 15-Prata do monotrilho, os passageiros que utilizam a linha, buscam outras alternativas para se deslocar para seus compromissos. Com os ônibus do sistema Paese acionados para atender os passageiros de São Mateus à Vila Prudente, o trânsito estava complicado na Avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello, causando atrasos e lotação nos coletivos.

Além disso, muitos passageiros usam linhas de ônibus alternativas para chegar nas estações Tamanduateí e Vila Prudente da Linha 2-Verde e consequentemente as duas estações ficam lotação acima do normal, conforme já foi registrado nos últimos dois dias.

Linha 2-Verde

Na manhã desta quarta-feira, dia 4 de março de 2020, os passageiros relatavam filas enormes para acessar as catracas da estação Vila Prudente. Já na estação Tamanduateí, também havia muitas filas para embarcar nos trens e estes já chegavam superlotados.

Ônibus do sistema Paese

Na manhã desta quarta-feira, alguns passageiros seguiam relatando mais dificuldades para embarcar nos ônibus do sistema Paese, em direção à Vila Prudente, como coletivos demorando cerca de 15 minutos pra trafegar de uma estação à outra, por conta da lentidão no trânsito na Avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello.

Trânsito 

Por volta das 8h, o tráfego estava intenso na Avenida Sapopemba, no sentido do Centro, desde um pouco antes da Rua João das Neves até um pouco depois da Avenida Arquiteto Vilanova Artigas.

Na Avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello, no sentido do Centro, o tráfego estava intenso entre a Rua Senador Sarazate, na Vila Tolstói, e a Rua Francisco Fett, na altura da estação São Lucas. Em um trecho mais à frente, o trânsito estava congestionado desde um pouco antes da estação Oratório até o Metrô Vila Prudente.

Na Avenida Vila Ema, no sentido do Centro, o tráfego estava intenso desde a Avenida Sapopemba, até a Rua Francisco Fett, no Parque São Lucas. Em um trecho mais à frente, o trânsito estava congestionado entre a Rua Itaperima e Avenida Salim Farah Maluf.

Na Avenida do Oratório, na direção do Centro, o tráfego estava intenso desde um pouco antes do Supermercado Bem Barato até um pouco depois do D’avó Supermercados. Em dois trechos mais à frente, o trânsito estava intenso desde um pouco depois da Paróquia Santa Bernadette até a Rua Antônio Marques Julião e congestionado entre a Rua Barlavento e o 42º Distrito Policial.

A Rua do Orfanato, na direção do Centro, apresentava tráfego intenso entre a Rua Agulha e o Largo da Vila Prudente.

Por volta das 9h50, o trânsito já havia melhorado muito, a Avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello estava com tráfego intenso desde um pouco antes da Avenida Salim Farah Maluf Salim até o Metrô Vila Prudente.

Já a Avenida Vila Ema, estava com o trânsito péssimo desde a Rua Ernesto Giuliano, passando pela Avenida Salim Farah Maluf, até a Rua do Orfanato.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS