Estrada de Ferro Campos do Jordão suspende funcionamento dos trens turísticos

A Estrada de Ferro Campos do Jordão suspende a partir desta sexta-feira, dia 20 de março de 2020, o funcionamento dos serviços turísticos por tempo indeterminado.

Leia abaixo o comunicado da empresa na íntegra:

“A partir desta sexta-feira, dia 20 de março, a Estrada de Ferro Campos do Jordão suspenderá o funcionamento de todos seus serviços turísticos por tempo indeterminado devido às ações de prevenção ao novo coronavírus, adotadas pelo Governo do Estado de São Paulo.

A suspensão afetará o funcionamento do Trem Turístico Piracuama e Parque Reino das Águas Claras, em Pindamonhangaba e todos os serviços que operam atualmente em Campos do Jordão; Bonde Turístico, Bonde Turístico Urbano, Maria-Fumaça e Centro de Memória Ferroviária.

O Trem de Subúrbio, serviço de transporte público em Pindamonhangaba, continuará operando normalmente. Nossas estações também manterão seu funcionamento normal para fornecimento de informações, preferencialmente via telefone ou e-mail, disponíveis no site da Estrada de Ferro Campos do Jordão.

Para os usuários que realizaram compras de passagens antecipadas, a solicitação do reembolso poderá ser feita nas estações Emílio Ribas e Pindamonhangaba.

A EFCJ, inaugurada em 1914 para facilitar o acesso de pacientes com doenças pulmonares para tratamento na serra da Mantiqueira, pede compreensão e colaboração de todos nas medidas temporárias e emergenciais para conter a transmissão do novo coronavírus.”

Deixe um comentário