22.4 C
São Paulo
terça-feira, abril 16, 2024

Coronavírus: Informações do transporte coletivo de Sorocaba

Neste post reunimos em um só lugar informações sobre o transporte coletivo de Sorocaba em meio à pandemia de coronavírus. Este post será atualizado com a maior frequência possível com o objetivo de informar o passageiro sorocabano.

23/04Paralisação de ônibus afetou passageiros durante assembleia dos rodoviários. A volta ao serviço foi gradual. Os trabalhadores protestavam contra o atraso nos pagamentos.

21/04 – Começa nesta quarta-feira, dia 22 de abril, a desinfecção de terminais de ônibus e da rodoviária. A ação será realizada pela Secretaria de Serviços Públicos e Obras diariamente.

15/04 – Motoristas de ônibus em Sorocaba paralisaram as atividades nesta quarta-feira, dia 15 de abril, os coletivos foram recolhidos após às 8h, o sindicato alega atrasos e cortes nos pagamentos.

10/04 – Grupo São João começou a medir a temperatura dos colaboradores. Neste primeiro momento as medições vão acontecer na matriz da empresa, na Zona Leste de Sorocaba. A intenção é expandir para outros pontos que recebem motoristas, inclusive as filiais.

05/04 – Grupo São João intensifica higienização dos ônibus na Região Metropolitana de Sorocaba.

27/03 – O Grupo São João vai reduzir o número de ônibus em circulação no fim de semana na Região Metropolitana de Sorocaba. No domingo, dia 29 de março, o transporte municipal de Votorantim não rodará. No sábado, dia 28 de março, a circulação será normal.

26/03 – Os ônibus voltaram a circular em Sorocaba, mas com restrições. Apenas 40% da frota vai circular entre 5h e 21h. O passageiro que for usar o transporte coletivo deve comprovar a necessidade de deslocamento pela cidade.

25/03 – Mesmo com determinação do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, a cidade de Sorocaba amanheceu sem ônibus, nesta quarta-feira, dia 25 de março.

24/03 – O Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região determinou o retorno imediato da operação do transporte coletivo de Sorocaba. Uma liminar judicial determinou a circulação de 60% da frota dos ônibus em horários de pico.

23/03 – O Sindicato dos Motoristas de Ônibus de Sorocaba e Região Metropolitana anunciaram uma paralisação de 15 dias por medo do avanço do coronavírus. Os transportes especiais para os profissionais da área da saúde devem ser mantidos.

17/03 – O Grupo São João, da Região Metropolitana de Sorocaba, divulgou medidas para uma melhor higiene dos meios de transporte coletivo sob sua administração. Todos os veículos do Grupo São João começaram a ser higienizados com álcool 70%.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS