Carro colide com poste na Avenida Fábio Eduardo Ramos Esquivel

O motorista de um carro colidiu com um poste na altura do número 2421 da Avenida Fábio Eduardo Ramos Esquivel, no sentido Bairro, após a rodovia dos Imigrantes, em Diadema, no fim da manhã desta quinta-feira, dia 26 de março de 2020.

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma mulher foi socorrida para o Pronto Socorro Municipal e outras cinco vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Trânsito na Avenida Fábio Eduardo Ramos Esquivel

    Confira a situação do trânsito da Avenida Fábio Eduardo Ramos Esquivel através do monitoramento do aplicativo Waze.

    Deixe um comentário