Avenida Moysés Roysen será interditada para obras

A Companhia de Engenharia de Tráfego informou que a Avenida Moysés Roysen será parcialmente interditada, no sentido Bairro, no trecho entre as avenidas Morvan Dias de Figueiredo e Zaki Narchi, para obras de ampliação da rede subterrânea de esgotos do Coletor Center Norte sob execução da Sabesp.

A interdição está prevista para ocorrer a partir de sábado, dia 21 de março, por um período de 270 dias.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • A faixa da esquerda da referida via ficará interditada, mantendo-se uma faixa de rolamento livre para o trânsito veicular.