18.3 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

Incêndio bloqueia Avenida Aricanduva na Vila Matilde

A Avenida Aricanduva estava bloqueada, no sentido da Marginal Tietê, na altura da Rua Antônio Lindoro da Silva, por causa de um incêndio que atingiu uma mecânica, na manhã desta sexta-feira, dia 14 de fevereiro de 2020.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar as chamas, nove viaturas da corporação atenderam a ocorrência, não houve feridos e por volta das 9h25 o fogo já tinha sido extinto e estava em fase de rescaldo.

Quanto ao trânsito, por volta das 9h40, o monitoramento do aplicativo Waze, mostrava que as duas pistas da Avenida Aricanduva estavam congestionadas, na direção da Marginal Tietê, desde um pouco antes da Rua Adelmar Tavares até o Viaduto Engenheiro Alberto Badra.

Um pouco antes das 11h, a Companhia de Engenharia de Tráfego informou que a Avenida Aricanduva foi liberada, no sentido da Marginal Tietê, na altura da Rua Antônio Lindoro da Silva.

Por volta das 11h, havia congestionamento nas duas pistas, na direção da Marginal Tietê, entre a Rua Antônio Lindoro da Silva e o Viaduto Engenheiro Alberto Badra.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS