Incêndio bloqueia Avenida Aricanduva na Vila Matilde

A Avenida Aricanduva estava bloqueada, no sentido da Marginal Tietê, na altura da Rua Antônio Lindoro da Silva, por causa de um incêndio que atingiu uma mecânica, na manhã desta sexta-feira, dia 14 de fevereiro de 2020.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar as chamas, nove viaturas da corporação atenderam a ocorrência, não houve feridos e por volta das 9h25 o fogo já tinha sido extinto e estava em fase de rescaldo.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Quanto ao trânsito, por volta das 9h40, o monitoramento do aplicativo Waze, mostrava que as duas pistas da Avenida Aricanduva estavam congestionadas, na direção da Marginal Tietê, desde um pouco antes da Rua Adelmar Tavares até o Viaduto Engenheiro Alberto Badra.

    Um pouco antes das 11h, a Companhia de Engenharia de Tráfego informou que a Avenida Aricanduva foi liberada, no sentido da Marginal Tietê, na altura da Rua Antônio Lindoro da Silva.

    Por volta das 11h, havia congestionamento nas duas pistas, na direção da Marginal Tietê, entre a Rua Antônio Lindoro da Silva e o Viaduto Engenheiro Alberto Badra.

    Deixe um comentário