Foliões pulam grades da estação Berrini e param carros para atravessar a Marginal Pinheiros

61
Atravessando Estação Berrini
Foto: Reprodução/Vítor/Twitter

Neste domingo, dia 16 de fevereiro de 2020, diversos blocos de rua passaram pela Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, na Zona Sul, e como consequência o público lotou a estação Berrini da Linha 9-Esmeralda da CPTM, para chegar ao evento carnavalesco.

Um vídeo registrado pelo Vítor no Twitter (assista abaixo) acabou viralizando, nele mostra diversos foliões pulando as grades da estação Berrini e parando os carros para atravessar a Marginal Pinheiros, como o fluxo de pessoas estava acima do normal pra sair da plataforma da estação e utilizar a passarela para cruzar a Marginal Pinheiros (como acontece normalmente), eles preferiram se arriscar.

A CPTM se manifestou nas redes sociais e informou que “houve o acúmulo de passageiros na estação devido ao movimento pré-Carnaval e alguns não aguardaram a saída pelas escadas rolantes e invadiram as vias, com intervenção da segurança. Não houve interrupção da circulação. Reiteramos que é proibido circular pelas vias. A CPTM garante o transporte seguro e os passageiros devem seguir as normas de viagem por sua própria segurança.”

Deixe seu comentário