Fila de caminhoneiros provoca congestionamento na Avenida Doutor Gastão Vidigal

140
Avenida Doutor Gastão Vidigal Caminhões
Foto: Reprodução/Balanço Geral

No início da manhã desta quarta-feira, dia 12 de fevereiro, uma fila gigante de caminhoneiros parados se formou na Avenida Doutor Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina, provocando congestionamento desde a Marginal Tietê e a Ponte dos Remédios.

Segundo os telejornais Balanço Geral e Bom Dia SP, os caminhões estavam parados porque os caminhoneiros não sabiam que os portões da Ceagesp (Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo) ainda estavam fechados, com isso eles não puderam entrar.

Com o congestionamento formado na avenida, diversas linhas de ônibus municipais e intermunicipais foram afetadas e muitos passageiros desceram dos ônibus e caminhavam a pé.

A Ceagesp estava fechada pelo terceiro dia seguido, na segunda-feira, dia 10 de fevereiro, ela foi completamente tomada pela água, por causa das fortes chuvas que atingiram a capital paulista, causando inúmeros prejuízos.

A limpeza ainda não havia sido concluída e os portões devem ser reabertos no período da tarde.

Por volta das 7h30, a Companhia de Engenharia de Tráfego chegou na Avenida Doutor Gastão Vidigal e liberou o trânsito. Os caminhoneiros foram direcionados para vias da região.

Deixe seu comentário