A operação da Linha 5-Lilás estava prejudicada no fim da manhã desta quinta-feira, dia 6 de fevereiro, por causa de uma falha.
Entre 11h24 e 12h03, os trens da Linha 5-Lilás circularam com velocidade reduzida e maior tempo de parada, em razão de uma falha no sistema de energia elétrica entre as estações AACD-Servidor e Chácara Klabin.
5-Lilás
Velocidade Reduzida
Devido à falha no sistema de energia elétrica na região de Servidor a Chácara Klabim, os trens estão circulando com velocidade reduzida e maior tempo de parada.#ViaMobilidade
06/02/2020 11:26https://t.co/MwpDYOefhq— Direto dos Trens (@DiretoDosTrens) February 6, 2020
5-Lilás
Operação Normal#ViaMobilidade
06/02/2020 12:03https://t.co/StfZFHC9Sa— Direto dos Trens (@DiretoDosTrens) February 6, 2020
No início da operação, outras duas falhas afetaram a operação da linha, entre 4h50 e 6h04.
Direto dos Trens
Para acompanhar em tempo real como está o status da circulação dos trens do Metrô e da CPTM, acesse a plataforma Direto dos Trens, no site oficial, no Twitter ou no Telegram.
Mobilidade Sampa
Quer ficar informado sobre tudo o que acontece na mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana?
Então curta nossa página no Facebook.
Siga o @mobilidadesampa no Twitter.
Siga o @mobilidadesampa no Instagram.
Visite a nossa loja virtual para conhecer nossos produtos.
Interaja conosco enviando sua mensagem para o nosso Whatsapp (11) 96292-9448.