Falha no sistema de energia elétrica afeta operação da Linha 5-Lilás

A operação da Linha 5-Lilás estava prejudicada no fim da manhã desta quinta-feira, dia 6 de fevereiro, por causa de uma falha.

Entre 11h24 e 12h03, os trens da Linha 5-Lilás circularam com velocidade reduzida e maior tempo de parada, em razão de uma falha no sistema de energia elétrica entre as estações AACD-Servidor e Chácara Klabin.

  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais, estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn ou participe dos canais no WhatsApp e Telegram
  • No início da operação, outras duas falhas afetaram a operação da linha, entre 4h50 e 6h04.

    Direto dos Trens

    Para acompanhar em tempo real como está o status da circulação dos trens do Metrô e da CPTM, acesse a plataforma Direto dos Trens, no site oficialno Twitter ou no Telegram.

    Mobilidade Sampa

    Quer ficar informado sobre tudo o que acontece na mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana?

    Então curta nossa página no Facebook.

    Siga o @mobilidadesampa no Twitter.

    Siga o @mobilidadesampa no Instagram.

    Visite a nossa loja virtual para conhecer nossos produtos.

    Interaja conosco enviando sua mensagem para o nosso Whatsapp (11) 96292-9448.

    Fique tranquilo. Não enviamos spam, a sua privacidade será respeitada e você poderá sair facilmente quando desejar.

    Deixe um comentário