Falha em trem prejudica operação da Linha 3-Vermelha

A operação da Linha 3-Vermelha do Metrô estava prejudicada na tarde desta segunda-feira, dia 10 de fevereiro de 2020.

Segundo o Metrô, entre 14h19 e 14h45, os trens da Linha 3-Vermelha circularam com restrições, devido à falha em um trem na estação Bresser-Mooca, que foi esvaziado e recolhido para manutenção.

  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais, estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn ou participe dos canais no WhatsApp e Telegram
  • Por conta dessa ocorrência na Linha 3-Vermelha, os trens da Linha 1-Azul circularam com velocidade reduzida entre 14h24 e 15h, porque ambas as linhas se encontram na estação Sé.

    A Linha 3-Vermelha liga a estação Corinthians-Itaquera, na Zona Leste, a estação Palmeiras-Barra Funda, na Zona Oeste.

    Direto dos Trens

    Para acompanhar em tempo real como está o status da circulação dos trens do Metrô e da CPTM, acesse a plataforma Direto dos Trens, no site oficialno Twitter ou no Telegram.

    Mobilidade Sampa

    Quer ficar informado sobre tudo o que acontece na mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana?

    Então curta nossa página no Facebook.

    Siga o @mobilidadesampa no Twitter.

    Siga o @mobilidadesampa no Instagram.

    Visite a nossa loja virtual para conhecer nossos produtos.

    Interaja conosco enviando sua mensagem para o nosso Whatsapp (11) 96292-9448.

    Fique tranquilo. Não enviamos spam, a sua privacidade será respeitada e você poderá sair facilmente quando desejar.

    Deixe um comentário