A operação da Linha 3-Vermelha do Metrô estava prejudicada na tarde desta segunda-feira, dia 10 de fevereiro de 2020.
Segundo o Metrô, entre 14h19 e 14h45, os trens da Linha 3-Vermelha circularam com restrições, devido à falha em um trem na estação Bresser-Mooca, que foi esvaziado e recolhido para manutenção.
Olá, um trem apresentou falha na estação Bresser – Mooca, sendo esvaziado e recolhido para manutenção. A ocorrência foi resolvida e a velocidade da circulação dos trens está sendo gradativamente retomada
— Metrô de São Paulo (@metrosp_oficial) February 10, 2020
10/02/2020 14:45:51 #metrosp Linha 3 – Vermelha: A circulação de trens está sendo normalizada.
— Metrô de São Paulo (@metrosp_oficial) February 10, 2020
Por conta dessa ocorrência na Linha 3-Vermelha, os trens da Linha 1-Azul circularam com velocidade reduzida entre 14h24 e 15h, porque ambas as linhas se encontram na estação Sé.
A Linha 3-Vermelha liga a estação Corinthians-Itaquera, na Zona Leste, a estação Palmeiras-Barra Funda, na Zona Oeste.
Direto dos Trens
Para acompanhar em tempo real como está o status da circulação dos trens do Metrô e da CPTM, acesse a plataforma Direto dos Trens, no site oficial, no Twitter ou no Telegram.
Mobilidade Sampa
Quer ficar informado sobre tudo o que acontece na mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana?
Então curta nossa página no Facebook.
Siga o @mobilidadesampa no Twitter.
Siga o @mobilidadesampa no Instagram.
Visite a nossa loja virtual para conhecer nossos produtos.
Interaja conosco enviando sua mensagem para o nosso Whatsapp (11) 96292-9448.